CicloSampa

Em mais uma parceria da Prefeitura de São Paulo, desta vez com a Bradesco Seguros e o Movimento Conviva, a cidade de São Paulo passou a contar com mais um serviço de empréstimo de bicicletas, o CicloSampa. Este projeto oferece ao paulistano, novas alternativas de transporte não motorizado, com 17 estações de compartilhamento distribuídas nas regiões da Paulista, zona Oeste e zona Sul.

Veja o mapa com as Estações do CicloSampa e planeje a sua viagem.

CicloSampa
Estação Frei Caneca

As bicicletas do CicloSampa são totalmente diferentes das bicicletas tradicionais: não têm correia, os pneus não furam, não enferrujam e possuem farol de led. Elas ficam disponíveis aos usuários todos os dias da semana, das 6h às 22h

Para utilizar as bicicletas do CicloSampa o ciclista precisa ser maior de 18 anos, possuir cartão de crédito com chip e preencher um formulário na internet para se cadastrarAs bicicletas são retiradas nas estações, inserindo no local indicado, o cartão de crédito com chip ou o Bilhete Único cadastrado pelo usuário. Você terá até 3 minutos para retirar uma segunda bicicleta.

O usuário pode fazer gratuitamente quantas viagens quiser durante o dia, respeitando a regra de uso que consiste em viagens de até 30 minutos com intervalos de 7 minutos entre cada uma delas. Caso ultrapasse o período de 30 minutos, será cobrada uma tarifa de R$5,00 a cada período de 30 minutos excedentes.

Para conhecer todos os detalhes do Programa CicloSampa acesse aqui.