Mapa de Infraestrutura Cicloviária

Conheça o Mapa da Infraestrutura Cicloviária implantada na cidade de São Paulo e programe a sua próxima viagem.

A cidade de São Paulo possui 503,6 km de vias com tratamento cicloviário permanente, sendo 473,3 km de Ciclovias/Ciclofaixas e 30,3 km de Ciclorrotas. Para usufruir da integração modal o ciclista conta com 7.110 vagas em 77 Bicicletários públicos e 432 vagas em 27 locais com Paraciclos públicos, instalados nos Terminais de Ônibus, nas Estações de Trem, Metrô e Estacionamentos CET

A infraestrutura cicloviária da cidade é formada por diferentes tipologias, e o nome dado para cada trecho inaugurado tem como critério a tipologia predominante. Desta forma, se na composição de uma infraestrutura cicloviária predomina a tipologia ciclofaixa, ela é denominada com o nome de Ciclofaixa + o nome da via. Exemplo: Ciclofaixa Direitos Humanos. O mesmo acontece quando a tipologia predominante é a ciclovia. Exemplo: Ciclovia Freguesia do Ó.

Atenção: A infraestrutura cicloviária em implantação na cidade só entra para este mapa depois que é inaugurada, quando está completamente pintada e sinalizada. Durante a sua execução, mesmo que a pintura vermelha já esteja no solo, ela não aparece no mapa porque não está pronta.


Clique aqui para visualizar o mapa numa janela maior Faça download do mapa em Shapefile
CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

Rua Barão de Itapetininga, 18 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01042-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020