CET Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo, SP - Brasil

CET

Emergências no Trânsito: Ligue 1188

Companhia de Engenharia de Tráfego

  • CET
  • Notícias
  • Secretaria de Mobilidade e Transportes participa de ações do São Paulo Cidade Linda na Paulista

Notícias

RSS

06/01/2017 09:08

Por: CET

Secretaria de Mobilidade e Transportes participa de ações do São Paulo Cidade Linda na Paulista

CET montará esquema operacional na avenida, a partir deste sábado (7). Haverá manutenção de sinalização, revitalização dos totens de semáforos e monitoramento do tráfego

Logo Sp Cet

 

A Secretaria de Mobilidade e Transportes, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a São Paulo Transporte (SPTrans) farão ações coordenadas, a partir deste sábado, dia 7 de janeiro, para auxiliar no programa de zeladoria urbana São Paulo Cidade Linda, da Prefeitura de São Paulo, na Avenida Paulista.

 Cidade Linda

Imagem: Sidnei Santos

O São Paulo Cidade Linda é um conjunto de serviços para revitalizar áreas em todas as regiões da cidade. Às 9h deste sábado, o secretário municipal de Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda, o presidente da CET, João Octaviano Machado Neto, e o presidente da SPTrans, José Carlos Nunes Martinelli, estarão na região da Avenida Paulista para acompanhar os trabalhos de limpeza, manutenção e zeladoria urbana. Todos estarão contribuirão diretamente com as ações que serão executadas.

 

A CET terá esquema operacional para acompanhamento dos serviços na Avenida Paulista. Serão realizados monitoramento do tráfego e de corredores alternativos, troca e melhoria de sinalização englobando a revitalização nos 146 totens de semáforos e a repintura de cerca de 1.200 m² de faixas de solo.

 

Durante os trabalhos, poderá haver intervenções na circulação de veículos de modo a garantir a segurança de pedestres, motoristas, passageiros e das equipes de trabalho. Cerca de 120 Agentes de Trânsito e Técnicos de Sinalização da CET darão orientação e apoio durante o São Paulo Cidade Linda.

 

A operação do transporte público durante a realização dos trabalhos será acompanhada pela equipe de fiscalização da SPTrans. Caso seja necessária alguma intervenção no viário, serão feitos os ajustes necessários na operação dos ônibus. Nos dias úteis, circulam 24 linhas de ônibus pela Avenida Paulista. Aos sábados, são 21 e, aos domingos, 17.

 

Assinatura Cet

 

06/01/2017