• CET
  • Notícias
  • CET interdita o Túnel Ayrton Senna para manutenção

Notícias

RSS

10/01/2017 06:17

Por: CET

CET interdita o Túnel Ayrton Senna para manutenção

 

LOGO CET NOVA GESTAO 1.jpg

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Ayrton Senna, para manutenção a ser executada pela Secretaria de Serviços. O túnel, no sentido Centro, faz a ligação entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e Rua Sena Madureira / Avenida Professor Ascendino Reis; no sentido Bairro, liga as avenidas 23 de Maio e Antônio Joaquim de Moura Andrade.  

 Datas e Horários

Sentido Bairro:

Das 23h30 de hoje (10/01) às 4h30 de amanhã (11/01)

Sentido Centro:

Das 23h30 de quarta-feira (11/01) às 4h30 de quinta-feira (12/01)

Alternativas

Sentido Bairro: Avenida Pedro Álvares Cabral (Sentido Pinheiros), Praça Armando de Salles Oliveira, ruas Manoel da Nóbrega, Bento de Andrade, Cândido do Nascimento e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Sentido Centro: Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida República do Líbano (Sentido Ibirapuera), Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Vila Mariana), Avenida Sena Madureira ou Avenida Professor Ascendino Reis.
 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões. 

 

ASSINATURA CET