• CET
  • Notícias
  • CET interdita Avenida Itaquera para obras do corredor de ônibus

Notícias

RSS

14/11/2017 08:32

Por: CET

CET interdita Avenida Itaquera para obras do corredor de ônibus

LOGO CET NOVO

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente a Avenida Itaquera, sentido centro, entre a Avenida Souza Bandeira e a Rua Apadana, interditando as faixas da direita e central, a partir das 09h00 desta quarta-feira (15/11), com duração prevista de 30 dias, para obras do corredor de ônibus Itaquera, a ser executado pela São Paulo Obras.  

 

Alternativas

Os condutores oriundos da Avenida Itaquera, sentido centro, poderão seguir à direita pela Avenida Professor Edgar dos Santos, à esquerda na Avenida Souza Bandeira, à direita na Rua Chá da Terra e à esquerda na Rua Apadana, retomando o trajeto ao original.

No sentido bairro, os condutores deverão virar à direita na Rua Xingutânea, à direita novamente na Rua Cânhamo do Canadá, à esquerda na Rua Oswaldo de Jesus Messina, à esquerda novamente na Rua Henrique Schurig, retornando ao trajeto original.

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.   

 

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;