• CET
  • Notícias
  • CET monitora trânsito na Barra Funda para realização de evento no Memorial

Notícias

RSS

14/11/2017 03:00

Por: CET

CET monitora trânsito na Barra Funda para realização de evento no Memorial

LOGO CET NOVO

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Memorial da América Latina, região da Barra Funda, das 22h desta terça-feira (14) às 24h00 de quarta-feira (15), para a realização do ''POPLOAD Festival – 2017”.

 

O Memorial da América Latina localiza-se na Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade, nº 664, e circundado pelas ruas Professor Wilfrides Alves de Lima, Tagipuru, Deputado Salvador Julianelli e Fuad Naufel, na Barra Funda.

 

Alterações no sistema viário

Interdição da Rua Deputado Salvador Julianelli (acesso ao portão 1 do Memorial da América Latina), entre a Rua Tagipuru e a Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade.

 

Desvio

Os motoristas provenientes da Rua Tagipuru, com destino à Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade, deverão seguir pela a Rua Professor Doutor Abrahão Berezin.

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes e usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões. 

 

 

Recomendações ao Público

·         Respeite a sinalização;

·         Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois não existe oferta de vagas de estacionamento em via pública;

·         Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

·         Não confie em guardadores de carro que indicam locais para estacionar e que não sejam permitidos;

·         Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

·         Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;