Notícias

RSS

10/08/2018 01:04

Por: CET

CET monitora trânsito no Butantã para corrida

LOGO CET NOVO

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações USP, região do Butantã, no sábado (11), das 17h30 às 22h00, para a realização da corrida ”Corrida Night Run – Etapa Rock-2018”, evento promovido pela SEME – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

As vias que compõem o percurso da prova serão bloqueadas a partir das 17h30, com largada e chegada na área interna da USP.

 

Percurso

 

Avenida Professor Mello Moraes (USP); Avenida Escola Politécnica, entre a Praça César Washington Alves de Proença e a Avenida Engenheiro Billings (sentido Marginal); Avenida Lucio Martins Rodrigues (USP); Avenida Professor Almeida Prado (USP) e Avenida Professor Mello Moraes (USP).

 

 

 

Alternativas

 

  • Região do Butantã para Alto de Pinheiros e Alto da Lapa: seguir pela Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Avenida  e Ponte Jaguaré, e Avenida Queiróz Filho.

 

  • Região da Rodovia Raposo Tavares para Rodovia Ayrton Senna: seguir pela Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Avenida e Ponte Jaguaré, e Avenida das Nações Unidas no sentido Castelo Branco.

 

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar as interdições e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;