• Notícias
  • Rua Mário Lago no Jaçanã interditada para obras da Sabesp

Notícias

RSS

14/05/2019 07:55

Por: CET

Rua Mário Lago no Jaçanã interditada para obras da Sabesp

LOGO CET E PREFEITURA (NOVO)

A Rua Mário Lago será interditada, entre as ruas Alfeu de Alcântara Monteiro e Polyanthea, no Conj. Hab. Jova Rural, região no Jaçanã, Zona Norte da cidade, a partir das 08h00 de quarta-feira (15)para a realização de obras da Sabesp. A previsão dos responsáveis é de que as obras durem cerca de 20 dias.

 

Alternativas

 

 

  • Os veículos provenientes da Rua Mário Lago, sentido Rodovia Fernão Dias, deverão virar à esquerda na Rua Alfeu Alcântara Monteiro, à direita na Rua Ari da Rocha Miranda, à direita na Rua Feliciano Sodré, à direita na Rua Ernesto Simões Filho, à esquerda na Rua Morro do Livramento, à direita na Rua Flor de Ouro, acessando assim a Rua Mário Lago.

 

  • Os veículos provenientes da Rua Flor de Ouro, sentido centro, com destino à Rua Mário Lago, deverão virar à direita na Rua Morro do Livramento, à direita na Rua Ernesto Simões Filho, à esquerda na Rua Feliciano Sodré, à esquerda na Rua Ari da Rocha Miranda, à esquerda na Rua Alfeu de Alcântara Machado, acessando assim a Rua Mário Lago.

 

 

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.  

 

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.