CET Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo, SP - Brasil

CET

Emergências no Trânsito: Ligue 1188

Companhia de Engenharia de Tráfego

Ouvidoria

 

Criada com o propósito de ampliar os canais de comunicação entre a sociedade, os colaboradores e a administração, a Ouvidoria tem como objetivo ser um instrumento efetivo de gestão e transformação institucional a partir das demandas recebidas.

A Ouvidoria deve ser acionada em situações nas quais o solicitante não consiga resposta para seu questionamento, pois é o canal de comunicação para que os moradores da cidade de São Paulo possam fazer elogios, sugestões, reclamações e denúncias em relação aos serviços prestados pela CET.

Entre as atribuições da Ouvidoria, está a atribuição de receber, examinar e encaminhar às áreas competentes as manifestações recebidas, estabelecendo prazo de resposta, mantendo sigilo quando solicitado, propondo sempre que necessário a adoção de medidas corretivas e preventivas. Elevando assim, a satisfação com os serviços prestados, tanto no âmbito interno quanto externo.

Visando o aprimoramento do serviço prestado aos usuários, o Ouvidor, elo entre a instituição e sua comunidade de usuários, agirá sempre em defesa imparcial da comunidade. Apto a ajudá-la na resolução dos mais diversos tipos de problemas, o Ouvidor terá como princípio a transparência das atividades deste canal e sua função será exercida com ética, autonomia, independência e estabilidade.

Para tanto o Ouvidor terá qualificação e conhecimento em diversas áreas. Gestão, legislação, relacionamento interpessoal, técnica com vivência específica reconhecida na área de atuação, entre outras, são essenciais à desenvoltura do cargo.

Para enviar sua mensagem à Ouvidoria é necessário que você possua um número de protocolo de solicitação feita previamente, por telefone, carta, pessoalmente, através de ofício ou pelo serviço SP156.

Caso você já possua um número de protocolo aberto que não tenha sido satisfatoriamente, acesse a ouvidoria neste link.