Notícias Avenida Miguel Conejo na Vila Albertina será interditada para estacionamento de guindaste
Notícias
Selecione
2020 2021 2023 2024 2025
Todos
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
29/05/2025 05:59
Por: CET Avenida Miguel Conejo na Vila Albertina será interditada para estacionamento de guindaste A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Miguel Conejo, que será interditada entre as ruas Baião Parente e Ameliópolis , das 22h00 de sexta-feira (30) às 04h00 de segunda-feira (02), para estacionamento de guindaste e içamento de passarela da Estação João Paulo I da Linha 6 Laranja do Metr ô .
Alternativas
Sentido bairro: os veículos poderão seguir pelas ruas Ameliópolis e Baião Parente;
Sentido centro: os veículos poderão seguir pela Rua Baião Parente, Avenida Itaberaba, Rua Javorau e Avenida Santa Marina;
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações dos bloqueios.
29/05/2025