• Notícias
  • Avenida Carlos Caldeira Filho será interditada para aniversário do Capão Redondo

Notícias

RSS

30/05/2025 07:40

Por: CET

Avenida Carlos Caldeira Filho será interditada para aniversário do Capão Redondo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Carlos Caldeira Filho, que será interditada entre a Rua Padre José de Jambeiro e a Avenida Sabin, no Capão Redondo, zona sul da cidade, das 06h00 de domingo (1º/06) às 04h00 de segunda-feira (02), para realização do aniversário do bairro.

 

 

Alternativas

 

·         Os veículos poderão seguir pela Rua Rogério de Paula Brito, Rua Padre José de Jambeiro e Estrada de Itapecerica;

 

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

 

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

 Recomendações

      Respeite a sinalização;

      Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

      Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

      Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

 30.05.2025

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 136 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020