Notícias CET monitora o trânsito na região do Canindé para jogo Portuguesa x Guarani
Notícias
Selecione
2020 2021 2023 2024 2025 2026
Todos
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
26/01/2026 05:15
Por: CET CET monitora o trânsito na região do Canindé para jogo Portuguesa x Guarani
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Estádio do Canindé, das 18h00 de segunda-feira (26) à 00h00 de terça-feira (27), para a realização da partida pelo Campeonato Paulista entre Associação Portuguesa de Desportos x Guarani Futebol Clube. O jogo terá início às 20h00, com público previsto de 5.000 pessoas.
O Estádio do Canindé está localizado na Av. Pres. Castelo Branco, 3700 (pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna), circundado pelas ruas Azurita e Pascoal Ranieri.
Alterações
Alternativas
Os veículos oriundos da Marginal Tietê com destino às ruas Azurita e Mons. Maximiano Leite deverão seguir em frente e à direita na Rua Iturama, à direita na Avenida Bom Jardim, à esquerda na Rua Araguaia e à direita na Rua Pascoal Ranieri.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
Respeite a sinalização;
Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
Não estacione em locais proibidos, em frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes.