• Notícias
  • Rua Cabral de Menezes na Vila Gomes será interditada para estacionamento de guindaste

Notícias

RSS

20/02/2026 04:54

Por: CET

Rua Cabral de Menezes na Vila Gomes será interditada para estacionamento de guindaste



A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar as imediações da Rua Cabral de Menezes, que será interditada entre as ruas Maria José de Morais e Tomás Lupo, na Vila Gomes, na zona oeste da cidade, de segunda (23) a quinta-feira (26), das 07h00 às 17h00, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

 

 

Alternativas

 

·         Sentido centro: Os veículos poderão seguir pela Rua Maria José de Morais, Avenida Embaixador Cavalcanti de Lacerda, Rua José Alves Dantas, Rua Coronel Ferreira Leal, Avenida Heitor Antonio Eiras Garcia e Avenida Corifeu de Azevedo Marques;

·         Sentido bairro: Os veículos poderão seguir pela Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Rua José Álvares Maciel e Avenida Prof. Lucas de Assunção.

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações

 

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
  • Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

 

20.02.2026

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 136 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020