• Notícias
  • Rua Nilo na Aclimação será interditada para estacionamento de guindaste

Notícias

RSS

25/02/2026 04:40

Por: CET

Rua Nilo na Aclimação será interditada para estacionamento de guindaste

LOGO CET

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Nilo, que será interditada entre as ruas do Paraíso e Carlos Chagas, na Aclimação, região central da cidade, das 05h00 de sábado (28) às 17h00 de domingo (1º/03), para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

 

Alternativas

·         Os veículos poderão seguir pela Rua Carlos Chagas, Rua Rodrigo Cláudio, Rua Júpiter, Rua Cruz e Souza, Avenida Armando Ferrentini e Rua do Paraíso.

 

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

 

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações

 

       Respeite a sinalização;

       Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

       Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

●       Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

 

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 136 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020