• Notícias
  • CET monitora o trânsito na região do Centro Esportivo e de Lazer Tietê na Luz para corrida

Notícias

RSS

18/09/2026 05:34

Por: CET

CET monitora o trânsito na região do Centro Esportivo e de Lazer Tietê na Luz para corrida

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Centro Esportivo e de Lazer do Tietê, na região da Luz, zona central da cidade, no domingo (20), das 05h30 às 10h00, para realização da corrida “Wellness Park Experience – 5K”.

O Centro Esportivo e de Lazer Tietê localiza-se na Av. Santos Dumont, 843, entre a Marginal Tietê e a Avenida do Estado.

 

As vias que compõem o percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 05h30, com a implantação dos desvios de tráfego, que visam garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

 

Percurso

·         Centro Esportivo e de Lazer do Tietê, Avenida Santos Dumont e Avenida do Estado, até a Ponte Gov. Orestes Quércia.

 

Alternativas

  • Os veículos oriundos da Avenida do Estado, sentido marginal, poderão seguir pela Rua Pedro Vicente, Avenida e Ponte Cruzeiro do Sul, e Pista Local da Marginal Tietê – Avenida Morvan Dias de Figueiredo;

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações

      Respeite a sinalização;

      Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

      Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;

 

18/09/2026

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 128 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020