Canais de Comunicação

Atualizado em 27/05/2025

SP156 - Assuntos Trânsito e Transportes

Para registrar seu pedido, sugestão, reclamação ou elogio, por favor, acesse o Portal SP156 via:

- aplicativo - baixe gratuitamente o aplicativo SP156, disponível para Android na Google Play e para iOS na App Store; 
- site - através deste link;
- telefone - ligue 156

Você será conduzido ao Portal SP156, onde são centralizadas as solicitações aos órgãos e entidades da Prefeitura do Município de São Paulo.

 


 

Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias da CET é uma ferramenta de comunicação que tem por objetivo acolher EXCLUSIVAMENTE denúncias sobre ações ou omissões de colaboradores da Companhia (empregados, estagiários, terceirizados e parceiros) que violem o Código de Conduta e Integridade, contendo elementos que possam caracterizar:

  • Fraude
  • Corrupção
  • Assédio sexual
  • Assédio moral
  • Ato ilícito


 

e-Sic

Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) recebe e registra pedidos de acesso à informação feitos por cidadãos e cidadãs aos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de São Paulo.


 

Ouvidoria

A Ouvidoria deve ser acionada em situações nas quais o solicitante não consiga resposta para seu questionamento, pois é o canal de comunicação para que os moradores da cidade de São Paulo possam fazer elogios, sugestões, reclamações e denúncias em relação aos serviços prestados pela CET.

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 136 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020