Esta seção reúne e divulga, de forma espontânea, dados da Companhia de Engenharia de Tráfego que são de interesse coletivo ou geral com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determinam a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011) e o Decreto Municipal 53623/2012. Nesta Empresa a autoridade de monitoramento da LAI pode ser contatada na Departamento de Ações Executivas 1 - Externo - DAE1: Rua Barão de Itapetininga, 18, 8º andar, República, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Informações adicionais podem ser obtidas no Portal da Transparência.
Canais de Comunicação
Atualizado em 14/11/2024
SP156 - Assuntos Trânsito e Transportes
Para registrar seu pedido, sugestão, reclamação ou elogio, por favor, acesse o Portal SP156 via:
- aplicativo - baixe gratuitamente o aplicativo SP156, disponível para Android na Google Play e para iOS na App Store;
- site - através deste link;
- telefone - ligue 156
Você será conduzido ao Portal SP156, onde são centralizadas as solicitações aos órgãos e entidades da Prefeitura do Município de São Paulo.
Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias da CET é uma ferramenta de comunicação que tem por objetivo acolher EXCLUSIVAMENTE denúncias sobre ações ou omissões de colaboradores da Companhia (empregados, estagiários, terceirizados e parceiros) que violem o Código de Conduta e Integridade, contendo elementos que possam caracterizar:
- Fraude
- Corrupção
- Assédio sexual
- Assédio moral
- Ato ilícito
e-Sic
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) recebe e registra pedidos de acesso à informação feitos por cidadãos e cidadãs aos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de São Paulo.
Ouvidoria
A Ouvidoria deve ser acionada em situações nas quais o solicitante não consiga resposta para seu questionamento, pois é o canal de comunicação para que os moradores da cidade de São Paulo possam fazer elogios, sugestões, reclamações e denúncias em relação aos serviços prestados pela CET.