Canais de Comunicação
Atualizado em 27/05/2025
SP156 - Assuntos Trânsito e Transportes
Para registrar seu pedido, sugestão, reclamação ou elogio, por favor, acesse o Portal SP156 via:
- aplicativo - baixe gratuitamente o aplicativo SP156, disponível para Android na Google Play e para iOS na App Store;
- site - através deste link;
- telefone - ligue 156
Você será conduzido ao Portal SP156, onde são centralizadas as solicitações aos órgãos e entidades da Prefeitura do Município de São Paulo.
Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias da CET é uma ferramenta de comunicação que tem por objetivo acolher EXCLUSIVAMENTE denúncias sobre ações ou omissões de colaboradores da Companhia (empregados, estagiários, terceirizados e parceiros) que violem o Código de Conduta e Integridade, contendo elementos que possam caracterizar:
- Fraude
- Corrupção
- Assédio sexual
- Assédio moral
- Ato ilícito
e-Sic
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) recebe e registra pedidos de acesso à informação feitos por cidadãos e cidadãs aos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de São Paulo.
Ouvidoria
A Ouvidoria deve ser acionada em situações nas quais o solicitante não consiga resposta para seu questionamento, pois é o canal de comunicação para que os moradores da cidade de São Paulo possam fazer elogios, sugestões, reclamações e denúncias em relação aos serviços prestados pela CET.