Contratos Administrativos

Atualizado em 25/07/2025 

Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos, entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público.
De acordo com a Lei Federal nº 14.133/2021 , as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizados pela administração pública deverão ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta ; a legislação aplicável à assinatura do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento de bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e coleta definitiva do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; reajustar ou atualizar preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as deliberações cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas na legislação.
Por “contrato” a lei permite o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado. Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são:

  • Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo.
  • Nota de Empenho de Despesa:  utilizada para formalizar a compra ou contratação direta, ou seja, sem licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor.

A Prefeitura de São Paulo está autorizada, como exceção a essa regra geral, a não utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022 , em seu artigo 95, parágrafo 2º.

As informações sobre contratos também podem ser acessadas nos seguintes sites:

Diário Oficial da Cidade de São Paulo , na seção “Painel de Negócios”
Portal da Transparência da Cidade de São Paulo , na seção “Contratos, Convênios, Compras Públicas e Parcerias”
Glossário de Compras Públicas da Prefeitura do Município de São Paulo

Confira a lista de Empresas Punidas e impedidas de participar de licitações ou de contratar com a Administração, por terem praticado infração anteriormente.



Lista de Contratos

2025  

PROCESSO SEI: 7410.2023/0001792-5
ADT 27/25 CTO 32/24
Objeto:  prorrogação do prazo e acréscimo do valor de R$ 5.235.509,76 (cinco milhões, meio e trinta e cinco mil, quinhentos e nove reais e setenta e seis centavos)
Data da Assinatura:  01/07/2025
Início da Vigência do aditamento:  01/07/2025
Vigência do Aditamento:  24 (vinte e quatro) meses, compreendidos entre 01/07/2025 a 01/07/2027
Data da publicação:  24/07/2025
Contrato: 032/2024  - COMPANHIA MINEIRA DE SAÚDE, CONSULTORIA, AUDITORIA E ADM EM SAÚDE LTDA, CNPJ sob o nº 01.061.021/0001-80
Objeto:  prestação de serviços de operacionalização e suporte à gestão de sistemas e/ou operadoras de saúde, contemplando cadastro, operação, gestão, regulação de procedimentos assistenciais e odontológicos, processamento e auditoria das contas médico hospitalares e odontológicas, suporte e assessoria na gestão e negociação dos contratos firmados com a rede de discussão do PAMO e seus respectivos termos de credenciamento, conectividade, suporte tecnológico via sistema integrado de informações, bem como assessoria e consultoria para administração do PAMO técnica
da Assinatura:  01/07/2024
Início da Vigência do Contrato:  01/07/2024
Término da Vigência do Contrato:  30/06/2025
Data da Publicação:  16/07/2024
Valor: R$ 2.996.401,57 (dois milhões, novecentos e noventa e seis mil, quatrocentos e um reais e cinquenta e sete centavos)  

PROCESSO SEI: 7410.2024/0013930-5
Contrato nº 032/2025 – SABRINA DE ANDRADE VERRONE, inscrito no CPF sob o nº xxxxxxxxxxx
Objeto:  Prestação de serviços necessários à realização do Leilão Público nº 67/2025, na categoria “VEÍCULOS REMOVIDOS – SUCATA INSERVIVEL (RECICLAGEM) E SUCATA APROVEITÁVEL (DESMONTE)”
Data da Assinatura:  23/07/2025
Início da Vigência do Contrato:  23/07/2025
Vigência:  60 (sessenta) dias corridos, contado dos dados de sua assinatura, podendo ser prorrogado sucessivamente, em prazo inferior, igual ou superior ao contrato inicial, até o limite fixado em lei.
Data da publicação:  24/07/2025
Valor:  5% (cinco por cento) sobre o valor de venda de cada lote negociado em leilão e será cobrado, sem a interveniência da CET, pelo próprio Leiloeiro, diretamente dos arrematantes.  

PROCESSO SEI: 7410.2024/0013930-5
Contrato nº 031/2025 – SABRINA DE ANDRADE VERRONE, inscrito no CPF sob o nº xxxxxxxxxxx
Objeto:  Prestação de serviços necessários à realização do Leilão Público nº 64/2024, na categoria "VEÍCULOS CONSERVADOS", com direito à documentação
Dados da Assinatura:  23/07/2025
Início da Vigência do Contrato:  23/07/2025
Vigência:  60 (sessenta) dias corridos, contado dos dados de sua assinatura, podendo ser prorrogado sucessivamente, em prazo inferior, igual ou superior ao contrato inicial, até o limite fixado em lei.
Data da publicação:  24/07/2025
Valor:  5% (cinco por cento) sobre o valor de venda de cada lote negociado em leilão e será cobrado, sem a interveniência da CET, pelo próprio Leiloeiro, diretamente dos arrematantes. 

 PROCESSO SEI: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 029/25  - BRASOFTWARE INFORMÁTICA LTDA - CNPJ 57.142.978/0001-05
Objeto:  FORNECIMENTO DA ATUALIZAÇÃO DE LICENÇAS MICROSOFT (SA - SOFTWARE ASSURANCE), BEM COMO A RESPECTIVA MANUTENÇÃO (SUPORTE TÉCNICO) E ATUALIZAÇÕES
Data da Assinatura:  11/06/2025
Início da Vigência do Contrato:  11/06/2025
Término da Vigência do Contrato:  11/06/2028
Data da Publicação:  10/07/2025 e 16/07/2025
Valor:  R$ 2.077.713,14 (dois milhões, setenta e sete mil, setecentos e treze reais e catorze centavos)  

•   PROCESSO SEI: 7410.2023/0001792-5
ADT 20/25 CTO 91/2022
Objeto:  prorrogação do prazo
Data da Assinatura:  04/07/2025
Início da Vigência do aditamento:  04/07/2025
Vigência do Aditamento:  período de 30 (trinta) meses, compreendidos entre 06/07/2025 a 06/01/2028
Data da publicação:  16/07/2025
Contrato: 091/2022  REDE NACIONAL DE APRENDIZAGEM, PROMOÇÃO SOCIAL E INTEGRAÇÃO - RENAPSI, inscrita no CNPJ sob o nº 37.381.902/0001-25
Objeto:  fontes de serviços sócios assistenciais, referentes à formação, contratação e disponibilização de aprendizes à Companhia de Engenharia de Tráfego - CET, com base no quadro de vagas previstas para esta específica, na legislação vigente
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  01/06/2023
Vigência:  30 (trinta) meses
Término da Vigência do Contrato:  07/06/2025
Data da publicação:  18/01/2023
Valor:  $ 6.776.152,20 (Seis milhões, setecentos e setenta e seis mil, cento e cinquenta e dois reais e vinte centavos)

•  PROCESSO SEI: 7410.2023/0011310-0
Contrato nº 025/2025 – PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS, inscrito no CNPJ sob o nº 61.198.164/0001-60
Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SECURITÁRIOS MULTIRRISCOS PATRIMONIAIS DE MÓVEIS, IMÓVEIS E UTENSÍLIOS
Data da Assinatura:  16/05/2025
Início da Vigência do Contrato:  16/05/2025
Vigência:  12 (doze) meses
Data da publicação:  10/07/2025
Valor:  R$ 49.849,52 (quarenta e nove mil, oitocentos e quarenta e nove reais e cinquenta e dois centavos)  

•  PROCESSO SEI: 7410.2023/0011310-0
ADT 25/25 CTO 52/24
Objeto:  prorrogação do prazo
Data da Assinatura:  13/06/2025
Início da Vigência do aditamento:  13/06/2025
Vigência do Aditamento:   :  período de 60 (sessenta) dias corridos, a contar a partir de 14/06/2025, podendo ser prorrogado sucessivamente, em prazo inferior, igual ou superior ao prazo inicial, respeitado o limite legal.
Data da publicação:   25/07/2025
Contrato: 052/2024  -  LEMAM CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A, inscrito no CNPJ sob o nº 04.002.395/0001-12
Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO, corretivas, reparações, adaptações, requalificações e modificações de segundo escalonamento com fornecido de materiais de primeira linha e mão-de-obra especializada
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  17/10/2024
Vigência:  (Dias) 120
Término da Vigência do Contrato:  17/01/2025
Data da publicação:  24/10/2024
Valor:  R$ 1.406.286,05 (Hum milhão, quatrocentos e seis mil, quatorze e oitenta e seis reais e cinco centavos)  

•  PROCESSO SEI: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 030/25  - A. TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA., sob o nº CNPJ 50.583.954/0001-42
Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM CORRESPONDENTE FORNECIMENTO DE MATERIAIS ATINENTES À EXECUÇÃO DE PROJETOS DE DISPOSITIVOs REDUTORES DE VELOCIDADE - LOMBADAS TIPO "A" E "B" e FAIXA ELEVADA PARA TRAVESSIA DE PEDESTREs (LOMBOFAIXAS) - nas VIAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Data da Assinatura:  03/07/2025
Início da Vigência do Contrato:  03/07/2025
Término da Vigência do Contrato:  03/07/2026
Data da Publicação:  04/07/2025
Valor:  R$ 49.087.729,42 (quarenta e nove milhões, oitenta e sete mil, setecentos e vinte e nove reais e quarenta e dois centavos)  

•  PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
ADT 21/25 CTO 30/22
Objeto:  prorrogação do prazo e acréscimo do valor de R$ 409.619,20 (quatrocentos e nove mil, seiscentos e dezanove reais e vinte centavos)
Data da Assinatura:  16/05/2025
Início da Vigência do aditamento:  16/05/2025
Vigência do Aditamento:  12 (doze) meses, compreendidos entre 17/05/2025 e 17/05/2026
Data da publicação:  30/06/2025
Contrato: 030/22  - GUARUCAR PEÇAS E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 14.564.752/0001-90
Objeto:  FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS, ORIGINAIS E GENUÍNOS, PARA VEÍCULOS LEVES, MÉDIOS E MOTOCICLETAS PERTENCENTES À FROTA DA CET
Data da Assinatura:  17/05/2022
Início da Vigência do Contrato:  17/05/2022
Término da Vigência do Contrato:  12/05/2023
Data da Publicação:  18/05/2022
Valor:  R$ 628.305,94 (seiscentos e vinte e oito mil, divididos e cinco reais e noventa e quatro centavos)  

•  PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
ADT 22/25 CTO 29/22
Objeto:  prorrogação do prazo e acréscimo do valor de R$ 64.414,94 (sessenta e quatro mil, quatrocentos e quatorze reais e noventa e quatro centavos)
Data da Assinatura:  16/05/2025
Início da Vigência do aditamento:  16/05/2025
Vigência do Aditamento:  12 (doze) meses, compreendidos entre 17/05/2025 e 17/05/2026
Data da publicação:  30/06/2025
Contrato: 029/22  - NA ATIVA COMERCIAL EIRELI - CNPJ: 09.043.182/0001-52
Objeto:  FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS, ORIGINAIS E GENUÍNOS, PARA VEÍCULOS LEVES, MÉDIOS E MOTOCICLETAS PERTENCENTES À FROTA DA CET
Data da Assinatura:  17/05/2022
Início da Vigência do Contrato:  17/05/2022
Término da Vigência do Contrato:  12/05/2023
Data da Publicação:  18/05/2022
Valor:  R$ 114.515,44 (cento e quatorze mil, quinhentos e quinze reais e quarenta e quatro centavos)
Aditamento 022/2023
Aditamento 022/2024  

 PROCESSO SEI: 7410.2023/0001792-5
Contrato nº 028/2025 – INFORMAT CONSULTORIA E INFORMATICA LTDA - CNPJ 00.393.987/0001-51
Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, SUPORTE E ATUALIZAÇÃO DOS SEGUINTES MÓDULOS DO SISTEMA DE GESTÃO EMPRESARIAL RADAR EMPRESARIAL
Data da Assinatura:  09/06/2025
Início da Vigência do Contrato:  09/06/2025
Vigência:  12 (doze) meses
Data da publicação:  30/06/2025
Valor:  R$298.581,54 (duzentos e noventa e oito mil, quinhentos e oitenta e um reais e cinquenta e quatro centavos)  

• PROCESSO SEI: 7410.2023/0001792-5
ADT 18/25 CTO 80/22
Objeto:  prorrogação do prazo e acréscimo do valor de R$ 493.528,67 (quatrocentos e noventa e três mil, quinhentos e vinte reais e sessenta e sete centavos)
Data da Assinatura:  18/06/2025
Início da Vigência do aditamento:  18/06/2025
Vigência do Aditamento:  24 (vinte e quatro) meses, compreendidos entre 07/11/2025 a 07/11/2027
Data da publicação:  23/06/2025
Contrato: 080/2022  - ARROBANET SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA.  - EPP - CNPJ: 04.797.566/0001-47
Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ATUALIZAÇÃO DE LICENÇAS DO ANTIVIRUS MCAFEE, PELO PERÍODO DE 36 (TRINTA E SEIS) MESES, INCLUIDA A MANUTENÇÃO (SUPORTE TÉCNICO) EA IMPLANTAÇÃO DA SOLUÇÃO.
Data da Assinatura:  11/07/2022
Início da Vigência do Contrato:  11/07/2022
Término da Vigência do Contrato:  22/10/2025
Data da Publicação:  23/11/2022
Valor:  R$ 740.280,00 (setecentos e quarenta mil, parcela e mínimos reais)  

 PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
Contrato nº 026/2025 – USIBRAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VIDROS LTDA., inscrito no CNPJ sob o nº 37.954.602/0001-98
Objeto:  FORNECIMENTO DE MICROESFERAS DE VIDRO PARA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL
Dados da Assinatura:  16/06/2025
Início da Vigência do Contrato:  16/06/2025
Vigência:  12 (doze) meses
Data da publicação:  17/06/2025
Valor:  R$ 15.500,00 (quinze mil e quinhentos reais)  

• PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 68/23
Objeto:  Fica retificada a razão social da CONTRATADA, passando a constar SAT COMERCIAL AUTO PECAS LTDA.
Data da publicação:  13/06/2025
Contrato: 068/2023  - ROSÂNGELA CRUZ DOS SANTOS AUTO PEÇAS EPP. - CNPJ: 23.340.816/0001-60
Objeto:  fornecido de peças e acessórios, originais e genuínos, para veículos pesados pertencentes à frota da CET
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  01/12/2023
Vigência:  (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato:  30/11/2024
Data da publicação:  07/12/2023
Valor:  R$ 53.548,99 (cinquenta e três mil, quinhentos e quarenta e oito reais e noventa e nove centavos)  

 PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
Contrato nº 027/2025 – VISIO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA., inscrito no CNPJ sob o nº 19.702.508/0001-60
Objeto:  FORNECIMENTO DE CADEIRAS DE RESGATE PARA TRANSPORTE DE PESSOAS IMOBILIZADAS EM DIFERENTES NÍVEIS DE PAVIMENTOS
Data da Assinatura:  06/06/2025
Início da Vigência do Contrato:  06/06/2025
Vigência:  90 (noventa) dias corridos
Data da publicação:  10/06/2025
Valor:  R$ 64.500,00 (sessenta e quatro mil e quinhentos reais)  

• PROCESSO SEI: 7410.2023/0001792-5
Contrato nº 021/2025 – SKYBOX TECNOLOGIA E SEGURANÇA PARA GUARDA DE DOCUMENTOS LTDA, CNPJ nº 10.916.915/0001-03
Objeto:  prestação de serviços de armazenamento, manutenção e administração de arquivo de documentos (papel) e mídia de propriedade e/ou sob custódia da Companhia de Engenharia de Tráfego - CET, com possibilidade de digitalização sob demanda
Data da Assinatura:  20/05/2025
Início da Vigência do Contrato:  20/05/2025
Vigência:  24 (vinte e quatro) meses
Data da publicação:  29/05/2025
Valor:  R$ 1.771.992,36 (um milhão setecentos e setenta e um mil, novecentos e noventa e dois reais e trinta e seis centavos)  

•  PROCESSO SEI: 7410.2024/0011922-3
Leilão Público de Venda nº 24/2025 – ANDREA XAVIER MARQUES FERREIRA - Leiloeira Oficial
Objeto:  Leilão Público de veículos removidos pela CET - Sucata inservível (Prensa)
Data da Assinatura:  22/05/2025
Início da Vigência do Contrato:  28/05/2025
Vigência do Aditamento:  60 (sessenta) dias
Data da publicação:  23/05/2025
Valor:  5% (cinco por cento), sobre o valor total arrematado 

PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
Aditamento: 009/2025
Objeto Aditamento: aumentar os quantitativos contratados e prorrogar a vigência contratual por mais 12 (doze) meses
Vigência Aditamento.:  07/06/2025 a 07/06/2026
Publicação Aditamento: 21/05/2025
Valor Aditamento: R$ 1.061.012,55 (um milhão, sessenta e um mil, doze reais e cinquenta e cinco centavos)
Aditamento: 015/2024
Objeto Aditamento: aumentar os quantitativos contratados e prorrogar a vigência contratual por mais 12 (doze) meses Vigência Aditamento.: 07/06/2024 e 07/06/2025 Publicação Aditamento: 26/06/2024 Valor Aditamento: R$ 1.061.012,55 (um milhão, sessenta e um mil, doze reais e cinquenta e cinco centavos) Contrato nº 003/2023  Contratada: IMAGE X DESIGN LTDA ME. - CNPJ 05.548.348/0001-31 Modalidade: Pregão Eletrônico Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO, INSTALAÇÃO, RETIRADA E REPOSICIONAMENTO DE FAIXAS DE TRÂNSITO E BANNERS DE LONA DE VINIL EM LOGRADOUROS PÚBLICOS DA CIDADE DE SÃO PAULO Data da Assinatura:  07/06/2023 Vigência do Contrato:  07/06/2023 a 07/06/2024  Data da publicação:  10/07/2023 Valor Contrato:  R$ 1.002.721,25 (um milhão, dois mil setecentos e vinte e um reais e vinte e cinco centavos) 

PROCESSO SEI: 7410.2023/0001792-5
Contrato nº 008/2025 
Contratada: CONSÓRCIO AMV - CNPJ nº 52.724.346/0001-36
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
Objeto:  fornecimento de serviços de instalação e manutenção corretiva, de conservação, de substituição e remoção ou remanejamento de sinalização toponímica das vias e logrados públicos no município de São Paulo
Data da Assinatura:  07/05/2025
Vigência do Contrato:  07/05/2025 a 07/05/2026 
Data da publicação:  20/05/2025
Valor Contrato:  R$ 28.606.899,48 (vinte e oito milhões, seiscentos e seis mil, oitocentos e noventa e nove reais e quarenta e oito centavos) 

PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
Aditamento: 015/2025
Objeto Aditamento: redução dos valores de coberturas e prêmio do seguro e alteração de conteúdo e mudança de endereço
Vigência Aditamento.: 07/06/2024 e 07/06/2025
Publicação Aditamento: 20/05/2025
Valor Aditamento: Redução de R$ 1.419,89 passando para R$ 33.270,11 (trinta e três mil, quartos e setenta reais e onze centavos)
Contrato: 028/2024 
Contratada: MAPFRE SEGUROS GERAIS S/A, CNPJ sob o nº 61.074.175/0001-38
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SECURITÁRIOS MULTIRRISCOS PATRIMONIAIS DE MÓVEIS, IMÓVEIS E UTENSÍLIOS
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  17/05/2024
Vigência:  17/05/2024 a 16/05/2025
Data da publicação:  28/05/2024
Valor:  R$ 33.690,00 (trinta e três mil, seiscentos e noventa reais)  

•  PROCESSO SEI: 7410.2023/0001792-5
Aditamento 008/2025 ao Contrato nº 074/2019 – CS BRASIL FROTAS S/A, inscrito no CNPJ sob o nº 27.595.780/0001-16
Objeto:  prestação de serviços de locação de veículos, 24 (vinte e quatro) horas, 07 (sete) dias por semana, sem motorista, sem combustível, com quilometragem livre, para uso exclusivo nas atividades da CET
Data da Assinatura:  13/05/2025
Início da Vigência do Contrato:  28/02/2025
Vigência do Adição:  02/03/2025 a 30/05/2025
Data da publicação:  14/05/2025
Valor:  R$ 2.008.974,30 (dois milhões, oito mil, novecentos e setenta e quatro reais e trinta centavos) 

Processo nº 7410.2023/0001792-5
Contrato: 017/2025
Contratada: DELTA P ELETROMECANICA LTDA, CNPJ nº 04.945.406/0001-06
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ELABORAÇÃO DE PROJETO, MODERNIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO DO SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DESCARGAS ATMOSFÉRICAS (SPDA) E ATERRAMENTO EXISTENTES NAS EDIFICAÇÕES DA CET
Data da Assinatura:  12/05/2025
Vigência do Contrato:  12/05/2025 a 07/11/2025
Data da publicação:  14/05/2025
Valor:  R$ 31.500,00 (trinta e um mil e quinhentos reais) 

Processo nº 7410.2023/0001792-5
Contrato: 065/2024
Contratada: CENTRO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO, CNPJ Nº 35.777.897/0001-49
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Objeto:  prestação de serviços especializados em educação de termos para escolares
Dados da Assinatura:  07/05/2025
Vigência do Contrato:  07/05/2025 a 06/05/2026
Data da publicação:  13/05/2025
Valor:  R$ 2.199.996,10 (dois milhões, cento e noventa e nove mil, novecentos e noventa e seis reais e dez centavos) 

• PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
Contrato: 023/2025  - AALC PORTAS CORTA FOGO INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 07.251.160/0001-52
Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SUBSTITUIÇÃO, RETIRADA, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PORTAS CORTA FOGO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA O PRÉDIO BELA CINTRA
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  07/05/2025
Vigência:  (Mês) 12
Término da Vigência do Contrato:  07/05/2026
Data da publicação:  08/05/2025
Valor:  R$ 95.450,00 (noventa e cinco mil, quatrocentos e cinquenta reais)  

• PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
Aditamento 020/2025
Contrato: 067/2024  - LEMAM CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A, inscrito no CNPJ sob o nº 04.002.395/0001-12
Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO NO COMPLEXO ESTAIADINHA
Objeto do Aditamento: O prazo para a prestação de serviços objeto do Contrato fica prorrogado por 120 (cento e vinte) dias corridos, a contar a partir de 11/04/2025, podendo ser prorrogado sucessivamente, em prazo inferior, igual ou superior ao prazo inicial, respeitado o limite legal.
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  13/12/2024
Vigência:  (dias) 120
Término da Vigência do Contrato:  12/04/2025
Data da publicação:  23/12/2024
Data da Publicação do TA:  05/08/2025
Valor:  R$ 881.075,92 (oitocentos e oitenta e um mil, setenta e cinco reais e noventa e dois centavos) 
Valor do Contrato pelo TA: sem alteração

• PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
Aditamento 018/2025
Contrato: 066/2024  - LEMAM CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A, inscrito no CNPJ sob o nº 04.002.395/0001-12
Objeto:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO NO COMPLEXO JACAREÍ
Objeto do Aditamento: O prazo para a prestação de serviços objeto do Contrato fica prorrogado por 120 (cento e vinte) dias corridos, a contar a partir de 11/04/2025, podendo ser prorrogado sucessivamente, em prazo inferior, igual ou superior ao prazo inicial, respeitado o limite legal.
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  13/12/2024
Vigência:  (dias) 120
Término da Vigência do Contrato:  12/04/2025
Data da publicação:  23/12/2024
Data da Publicação do TA:  05/08/2025
Valor:  R$ 1.499.842,58 (Hum milhão, quatrocentos e noventa e nove mil, oitocentos e quarenta e dois reais e cinquenta e oito centavos) 
Valor do Contrato pelo TA: sem alteração 

• PROCESSO SEI: 7410.2023/0011310-0  
Aditamento 017/2025
Contrato: 064/2024  - B&B ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 03.643.992/0001-63
Objeto:  SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA, PARA A UNIDADE DA CET GET-3, LOCALIZADA NA RUA EMÍLIA MARENGO, Nº 1073
Objeto do Aditamento: O prazo para a prestação dos serviços, objeto do Contrato, fica prorrogado por 04 (quatro) meses, compreendidos entre 13/04/2025 e 13/08/2025, podendo ser prorrogado sucessivamente, em prazo inferior, igual ou superior ao prazo inicial, respeitado o limite legal.
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  13/12/2024
Vigência:  (MESES) 04
Término da Vigência do Contrato:  13/04/2025
Data da publicação:  23/12/2024
Data da Publicação do TA:  07/05/2025
Valor:  R$ 1.027.777,11 (um milhão, vinte e sete mil, setecentos e sessenta e sete reais e onze centavos) 
Valor do Contrato pelo TA: sem alteração 

• PROCESSO SEI: 7410.2023/0001816-6
Aditamento 016/2025
Contrato: 063/2024  - B&B ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 03.643.992/0001-63
Objeto:  SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA, PARA A UNIDADE DA CET GET-3, LOCALIZADA NA RUA FRANCISCO MARENGO, Nº 1971
Objeto do Aditamento: O prazo para a prestação dos serviços, objeto do Contrato, fica prorrogado por 04 (quatro) meses, compreendido entre 13/04/2025 e 13/08/2025, podendo ser prorrogado sucessivamente, em prazo inferior, igual ou superior ao prazo inicial, respeitado o limite legal.
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  13/12/2024
Vigência:  (MESES) 04
Término da Vigência do Contrato:  13/04/2025
Data da publicação:  23/12/2024
Data da Publicação do TA:  07/05/2025
Valor:  R$ 1.049.367,94 (um milhão, quarenta e nove mil, magnífico e sessenta). e sete reais e noventa e quatro centavos)
Valor do Contrato pelo TA: sem alteração

•  PROCESSO SEI:  7410.2023/0001816-6
Contrato: 022/2025  - VLF MÁQUINAS E SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA. CNPJ sob o nº 29.023.342/0001-09
Objeto:  FORNECIMENTO DE FRAGMENTADORAS DE PAPEL DE PORTE DEPARTAMENTAL.
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  05/05/2025
Vigência:  (Dias) 120
Término da Vigência do Contrato:  09/02/2025
Data da publicação:  05/06/2025
Valor:  R$ 52.150,00 (cinquenta e dois mil, cento e cinquenta reais)  

•  PROCESSO SEI:   7410.2023/0001792-5  Aditamento 002/2025 Contrato 018/2021  - SIMPRESS COMÉRCIO, LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 07.432.517/0001-07 Objeto:  Contratação de empresa especializada em outsourcing (para localização, instalação, configuração, fornecimento remoto e suporte) dos seguintes equipamentos: 600 microcomputadores modelo 02, 600 monitores de vídeo modelo 01 e 300 notebooks modelo 01, com kit completo de hardware, software e suporte técnico. Objeto do Aditamento: No item 3.1.2. do Contrato, os valores ficam acrescidos em 18% (dezoito por cento) do quantitativo inicial, correspondente a R$ 59.931,90 (cinquenta e nove mil, novecentos e trinta e um reais e noventa centavos), para o período restante de vigência a partir da assinatura do aditamento. Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  17/08/2021 Vigência (Dias):  360 Término da Vigência do Contrato:  12/08/2022 Data da publicação:  06/05/2021 Data da Publicação do TA: 06/05/2025 Valor:  R$ 1.814.328,00 (um milhão, oitocentos e quatorze mil, trezentos e vinte e oito reais) Valor do Contrato pelo TA: R$ 7.601.523,90 (sete milhões, seiscentos e um mil, quinhentos e vinte e três reais e noventa centavos) Aditamento 030/2022 Aditamento 031/2023 Aditamento 025/2024 



 





 


 



•  PROCESSO SEI:   7410.2023/0001792-5  
Aditamento 013/2025
Contrato: 017/2021 - EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS - ECT- CNPJ: 34.028.316/0031-29
Objeto:  contratação de produtos e serviços por meio de Pacote de Serviços dos CORREIOS mediante adesão ao Termo de Condições Comerciais e Anexos, quando contratados serviços específicos, que permitem a compra de produtos e utilização de diversos serviços dos Correios por meio dos canais de atendimento disponibilizados.
Objeto do Aditamento:  Prorrogar o prazo para a prestação dos serviços por 12 (doze) meses, compreendido entre 15/04/2025 a 15/04/2026.
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  07/04/2021
Vigência: (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato:  06/04/2022
Data da publicação:  06/05/2021
Data da Publicação do TA: 25/04/2025
Valor:  R$ 74.828.544,44 (setenta e quatro milhões, oitocentos) e vinte e oito mil, quinhentos e quarenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos)
Valor do Contrato pelo TA:  R$ 261.899.905,54 (duzentos e sessenta e um milhão, oitocentos e noventa e nove mil, novecentos e cinco reais e cinquenta e quatro centavos)

• PROCESSO SEI:  7410.2023/0001792-5  
Aditamento 004/2025
Contrato: 019/2024 
- LINK CARD ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA - CNPJ: 12.039.966/0001-11Objeto: prestação de serviços de gerenciamento de abastecimento de combustíveis (Gasolina Comum, Etanol, Diesel Comum e Diesel S10), Arla 32 e a prestação de serviços de lavagem de veículos, por meio da implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com a utilização de cartão de pagamento, por meio magnético ou microprocessado para os veículos automotores e equipamentos pertencentes à frota da CET (próprios e locados)
Objeto do Aditamento: O prazo para a prestação dos serviços objeto do Contrato fica prorrogado por 12 (doze) meses, compreendidos entre 26/04/2025 a 26/04/2026,
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 26/04/2024
Vigência: (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato: 26/04/2025
Data da publicação: 29/04/2024
Data da Publicação do TA: 16/04/2025
Valor: R$ 9.170.415,22 (nove milhões, cento e setenta mil, quatrocentos e quinze reais e vinte e dois centavos)
Valor do Contrato pelo TA: R$ 18.340.830,44 (dezoito milhões, trezentos e quarenta mil, oitocentos e trinta reais e quarenta e quatro centavos)

• Processo: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 018/2025 
- RH MASTER SISTEMAS LTDA - CNPJ Nº 06.929.200/0001-00
Objeto: contratação de plataforma de votação on-line, em ambiente de nuvem, para as eleições para Diretor de Representação, Conselheiro de Administração (CRE/CONSAD) e Conselheiros de Representação dos Empregados (CRE).
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 14/04/2025
Vigência: (Dias) 30
Término da Vigência do Contrato: 14/05/2025
Data da publicação: 15/04/2025
Valor: R$ 14.034,80 (quatorze mil, trinta e quatro reais e oitenta centavos)

• PROCESSO SEI:  7410.2023/0001792-5  
Aditamento 005/2025
Contrato: 040/2024 - CONSÓRCIO AMV- CNPJ: 52.724.346/0001-36
Objeto: prestação de serviços de instalação e manutenção corretiva, de conservação, de substituição e remoção ou remanejamento de sinalização toponímica das vias e logradouros públicos no munícipio de São Paulo, com correspondente fornecimento de materiais e mão-de-obra e demais atividades para o atendimento das necessidades de execução dos serviços
Objeto do Aditamento: Os quantitativos e os valores iniciais do Contrato, ficam acrescidos em 24,97% (vinte e quatro, noventa e sete por cento)
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 08/10/2024
Vigência: (Meses) 06
Término da Vigência do Contrato: 08/04/2025
Data da publicação: 14/10/2024
Data da Publicação do TA: 15/04/2025
Valor: R$ 14.303.568,32 (catorze milhões, trezentos e três mil, quinhentos e sessenta e oito reais e trinta e dois centavos)
Valor do Contrato pelo TA: R$17.874.512,08 (dezessete milhões, oitocentos e setenta e quatro mil, quinhentos e doze reais e oito centavos)

• PROCESSO SEI:  7410.2023/0011310-0
Aditamento 11/2025
Contrato: 055/2024
 - ALMEIDA SAPATA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA - CNPJ: 66.748.955/0001-30
Objeto: prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações, requalificações e modificações relativos ao 2º escalão, no Ambulatório da CET - DSV
Objeto do Aditamento: prorrogar o prazo contratual por mais 02 (dois) meses, compreendidos entre 21/03/2025 e 21/05/2025,
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 21/11/2024
Vigência: (Meses) 04
Término da Vigência do Contrato: 21/03/2025
Data da publicação: 26/11/2024
Data da Publicação do TA: 11/04/2025
Valor: R$ 449.611,01 (quatrocentos e quarenta e nove mil, seiscentos e onze reais e um centavo)
Valor do Contrato pelo TA: R$ 449.611,01 (quatrocentos e quarenta e nove mil, seiscentos e onze reais e um centavo)

• Processo: 7410.2023/0001816-6
1º TERMO DE APOSTILAMENTO
Contrato: 59/2024  - DNA COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA - CNPJ Nº 13.524.3442/0001-41
Objeto: fornecimento de kits de lanche
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 26/12/2024
Vigência: (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato: 26/12/2025
Data da publicação: 27/12/2024
Valor: R$ 93.712,50 (noventa e três mil, setecentos e doze reais e cinquenta centavos) 

• Processo: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 020/2025 - NG CONTABILIDADE LTDA - CNPJ Nº 48.878.658/0001-27
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE CÁLCULOS JUDICIAIS, EMISSÃO DE PARECERES TÉCNICOS, IMPUGNAÇÃO AOS CÁLCULOS DA PARTE CONTRÁRIA, NAS AÇÕES EM QUE A CET FIGURE COMO AUTORA, RÉ, ASSISTENTE E OPOENTE, EM QUALQUER FASE PROCESSUAL, OU AINDA PRELIMINARMENTE AO MANEJO DE AÇÕES JUDICIAIS.
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 04/04/2025
Vigência: (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato: 04/04/2026
Data da publicação: 08/04/2025
Valor: R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) 

• Processo: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 016/2025 - TELEFÔNICA BRASIL S/A - CNPJ Nº 02.558.157/0001-62
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA COMUTADA (STFC), POR MEIO DE ENTRONCAMENTOS DIGITAIS (LINKS E1/SIP TRUNK) COM TRONCOS DE CANAIS E RAMAIS E SERVIÇOS DE DISCAGEM DIRETA A RAMAL (DDR), SERVIÇOS ESTES DESTINADOS AO TRÁFEGO DE CHAMADAS LOCAIS, DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL E DE LONGA DISTÂNCIA INTERNACIONAL
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 19/03/2025
Vigência: (Meses) 24
Término da Vigência do Contrato: 19/03/2027
Data da publicação: 04/04/2025
Valor: R$84.539,88 (oitenta e quatro mil, quinhentos e trinta e nove reais e oitenta e oito centavos) 

• Processo: 7410.2023/0001816-6
Contrato: 06/2025 - WM GARDEN SERVIÇOS DE JARDINAGEM LTDA- CNPJ Nº 13.960.759/0001-68
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANEJO DE ÁRVORES NAS UNIDADES OCUPADAS PELA CET
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 25/03/2025
Vigência: (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato: 25/03/2026
Data da publicação: 03/04/2025
Valor: R$ 598.920,00 (quinhentos e noventa e oito mil, novecentos e vinte reais) 

• Processo: 7410.2023/0001816-6
Contrato: 015/2025 - SISTEMA NOVA AMBIENTAL LTDA - CNPJ Nº 05.124.428/0001-60
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE ÁGUAS RESIDUAIS INDUSTRIAIS
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 01/04/2025
Vigência: (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato: 01/04/2026
Data da publicação: 02/04/2025
Valor: R$ 63.460,00 (sessenta e três mil, quatrocentos e sessenta reais)

• Processo: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 014/2025 - CS BRASIL TRANSPORTES DE PASSAGEIROS E SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA - CNPJ Nº 10.965.693/0001-00
Objeto: prestação de serviços de locação de veículos, 24 (vinte e quatro) horas, 07 (sete) dias por semana, sem motorista, sem combustível, com quilometragem livre, para uso exclusivo nas atividades da CET, referente ao lote 02
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 27/02/2025
Vigência: (Meses) 30
Término da Vigência do Contrato: 28/07/2027
Data da publicação: 06/03/2025
Valor: R$ 54.999.999,90 (cinquenta e quatro milhões, novecentos e noventa e nove mil e novecentos e noventa e nove reais e noventa centavos) 

• Processo: 7410.2023/0001816-6
Contrato: 012/2025 - PRISMA COMÉRCIO DE MÓVEIS E EQUIPAMENTOS LTDA - CNPJ Nº 28.926.250/0001-76
Objeto: fornecimento e montagem de um lote de mobiliário (mesa, gaveteiro e divisórias)
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 28/02/2025
Vigência: (Dias) 120
Término da Vigência do Contrato: 28/06/2025
Data da publicação: 12/03/2025
Valor: R$ 164.449,00 (cento e sessenta e quatro mil quatrocentos e quarenta e nove reais) 

• Processo: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 009/2025 - LANLINK SOLUCOES E COMERCIALIZACAO EM INFORMATICA S/A - CNPJ Nº 19.877.285/0002-52
Objeto: SOLUÇÃO DE PRODUTIVIDADE E COLABORAÇÃO EM NUVEM E SERVIÇOS TÉCNICOS
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 19/02/2025
Vigência: (Meses) 36
Término da Vigência do Contrato: 19/02/2028
Data da publicação: 03/03/2025
Valor: R$ 15.502.503,16 (quinze milhões, quinhentos e dois mil, quinhentos e três reais e dezesseis centavos) 

• Processo: 7410.2023/0001816-6
Aditamento 001/2025
Contrato: 008/2022 - IMPACTO CONTROLE DE PRAGAS EIRELI _ EPP - CNPJ: 03.267.141/0001-63
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMBATE A VETORES E PRAGAS URBANAS
Objeto do Aditamento: prorrogação por 12 (doze) meses, compreendidos entre 07.02.2025 e 07.02.2026 e redução da metragem das áreas a serem atendidas
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 07/02/2022
Vigência: (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato: 02/02/2023
Data da publicação: 17/02/2022
Data da Publicação do TA: 26/02/2025
Valor: R$ 52.348,69 (cinquenta e dois mil, trezentos e quarenta e oito reais e sessenta e nove centavos)
Valor do Contrato pelo TA: R$ R$ 191.021,50 (cento e noventa e um mil, vinte e um reais e cinquenta centavos)

• Processo: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 007/2025 
CALANDRINO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA - CNPJ Nº 43.219.356/0001-23
Objeto: prestação de serviços de audiencista
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 10/02/2025
Vigência: (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato: 10/02/2026
Data da publicação: 24/02/2025
Valor: R$ 34.500,00 (trinta e quatro mil e quinhentos reais) 

• Processo: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 005/2025 
DOUGLAS CORDEIRO LTDA. - CNPJ Nº 27.176.482/0001-91
Objeto: FORNECIMENTO DE CLIMATIZADORES COM NEBULIZAÇÃO DO TIPO COM PEDESTAL RESERVATÓRIO,
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 18/02/2025
Vigência: (Dias) 90
Término da Vigência do Contrato: 18/05/2025
Data da publicação: 19/02/2025
Valor: R$ 46.420,00 (Quarenta e seis mil, quatrocentos e vinte reais)  

• Processo: 7410.2023/0001816-6
Contrato: 004/2025 
O. C. ARAUJO JM MULTIMAR LTDA. - CNPJ 28.489.248/0001-87
Objeto: FORNECIMENTO DE 90 (NOVENTA) APARELHOS DE AR CONDIONADO PORTÁTIL
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 04/02/2025
Vigência: (Dias) 90
Término da Vigência do Contrato: 04/05/2025
Data da publicação: 05/02/2025
Valor: R$ 213.840,00 (Duzentos e treze mil, oitocentos e quarenta reais)  

• Processo: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 003/2025 
PIPEK ADVOGADOS ASSOCIADOS - CNPJ Nº 02.349.724/0001-70
Objeto: prestação de serviços de atuação na ação de reclamação trabalhista nº 1002053-80.2024.5.02.0044
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 07/02/2025
Vigência: (Meses) 60
Término da Vigência do Contrato: 07/02/2030
Data da publicação: 19/02/2025
Valor: R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) 

• Processo: 7410.2023/0001792-5
Contrato: 002/2025 
NUNTIUS CONSULTORIA E ENGENHARIA LTDA - CNPJ Nº 16.657.548/0001-49
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE MONITORAMENTO E GERENCIAMENTO DE TRÁFEGO DA REDE DE DADOS DA COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO CET, COM MANUTENÇÃO E SUPORTE, POR UM PERÍODO DE 24 (VINTE E QUATRO) MESES
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 20/01/2025
Vigência: (Meses) 24
Término da Vigência do Contrato: 20/01/2027
Data da publicação: 11/02/2025
Valor: R$ 9.728.931,00 (nove milhões, setecentos e vinte e oito mil e novecentos e trinta e um reais) 

• Processo: 7410.2023/0001816-6
Contrato: 001/2025 
IGUATEMI LUBRIFICANTES LTDA - CNPJ Nº 48.175.124/0001-34
Objeto: fornecimento de óleos lubrificantes e graxas para os veículos pertencentes à frota da CET
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 29/01/2025
Vigência: (Meses) 06
Término da Vigência do Contrato: 29/07/2025
Data da publicação: 30/01/2025
Valor: RR$ 97.139,54 (noventa e sete mil, cento e trinta e nove reais e cinquenta e quatro centavos) 

PROCESSO SEI:  7410.2023/0001792-5
Aditamento 070/2024
Contrato: 067/2023
 - VALECAR PEÇAS E ACESSÓRIOS LTDA. - CNPJ: 16.722.128/0001-07
Objeto do Contrato: fornecimento de peças e acessórios, originais e genuínos, para veículos pesados pertencentes à frota da CET.
Objeto do Aditamento: prorrogação por 12 (doze) meses, compreendidos entre 01/12/2024 e 01/12/2025
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 01/12/2023
Vigência: (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato: 30/11/2024
Data da publicação: 07/12/2023
Data da Publicação do TA: 29/01/2025
Valor: R$ 139.922,18 (cento e trinta e nove mil, novecentos e vinte e dois reais e dezoito centavos)
Valor do Contrato pelo TA: R$ 314.824,91 (trezentos e quatorze mil, oitocentos e vinte e quatro reais e noventa e um centavos) 

PROCESSO SEI:  7410.2023/0001816-6
Aditamento 063/2024
Contrato: 067/2023
 - VALECAR PEÇAS E ACESSÓRIOS LTDA. - CNPJ: 16.722.128/0001-07
Objeto do Contrato: fornecimento de peças e acessórios, originais e genuínos, para veículos pesados pertencentes à frota da CET.
Objeto do Aditamento: prorrogação por 12 (doze) meses, compreendidos entre 01/12/2024 e 01/12/2025
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 01/12/2023
Vigência: (Meses) 12
Término da Vigência do Contrato: 30/11/2024
Data da publicação: 07/12/2023
Data da Publicação do TA: 29/01/2025
Valor: R$ 139.922,18 (cento e trinta e nove mil, novecentos e vinte e dois reais e dezoito centavos)
Valor do Contrato pelo TA: R$ 314.824,91 (trezentos e quatorze mil, oitocentos e vinte e quatro reais e noventa e um centavos) 

PROCESSO SEI: 7410.2023/0001792-5 
Aditamento 063/2024
Contrato: 092/2019 
- MS4 PARTICIPAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 19.941.903/0001-03
Objeto do Contrato: contrato de locação, para fins não residenciais
Objeto do Aditamento: prorrogação por 30 (trinta) meses, compreendidos entre 22/01/2025 e 22/07/2027
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 22/11/2019
Vigência: (MESES) 62
Término da Vigência do Contrato: 22/01/2025
Data da publicação: 04/12/2019
Data da Publicação do TA: 07/02/2025
Valor do Contrato:  R$ 30.000,00 (trinta mil reais) mensais
Valor do Contrato pelo TA: R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) mensais 

• Processo: 7410.2023/0001816-6
Aditamento: 072/2024 
Contrato: 086/2022 
- CODE ARCHITECTURE TECNOLOGIA LTDA - CNPJ: 37.927.163/0001-24
Objeto do Contrato:  serviços de suporte e manutenção do portal educacional interativo da CET, com acesso intermediado por computador, tablet, smartphone e pela Internet
Objeto do Aditamento: – prorrogar por 12 (doze) meses compreendidos entre 02.01.2025 e 02.01.2026
Data da Assinatura: 02/01/2023
Início da Vigência do Contrato: 02/01/2023
Término da Vigência do Contrato: 02/01/2024
Data da Publicação: 03/01/2023
Data da Publicação TA: 05/02/2025
Valor do Contrato: R$ 49.965,12 (quarenta e nove mil, novecentos e sessenta e cinco reais e doze centavos)
Valor do Contrato pelo TA: R$ 149.895,36 (cento e quarenta e nove mil, oitocentos e noventa e cinco reais e trinta e seis centavos)
Aditamento 061/2023 

• Processo: 7410.2023/0001792-5
1º Apostilamento
Contrato: 027/2024
 - JUMPER SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL EIRELI - EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 26.886.266/0001-77
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMADA NAS DEPENDÊNCIAS DAS UNIDADES DA CET
Objeto do Apostilamento: Remanejamento dos postos
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 24/05/2024
Vigência: (Meses) 30
Término da Vigência do Contrato: 24/11/2026
Data da publicação: 25/05/2024
Data da publicação do apostilamento: 21/01/2025
Valor: R$33.368.485,80 (trinta e três milhões, trezentos e sessenta e oito mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais e oitenta centavos)

• Processo:  7410.2024/0013930-5
Contrato: 075/2024  - RODRIGO ALVITI, Leiloeiro Oficial, registrado na Junta Comercial do Estado de São Paulo, sob nº 618Objeto: serviços necessários à realização do Leilão Público nº 66/2024, na categoria "VEÍCULOS REMOVIDOS - SUCATA APROVEITÁVEL e SUCATAS INSERVÍVEIS"
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 17/01/2025
Vigência: (Dias) 60
Término da Vigência do Contrato: 17/03/2025
Data da publicação: 21/01/2025
Valor: 5% do valor arrematado

•  Processo:  7410.2024/0013930-5
Contrato: 073/2024  - RODRIGO ALVITI, Leiloeiro Oficial, registrado na Junta Comercial do Estado de São Paulo, sob nº 618
Objeto:  serviços necessários à realização do Leilão Público nº 66/2024, na categoria "VEÍCULOS REMOVIDOS - SUCATA APROVEITÁVEL "
Dados da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  17/01/2025
Vigência:  (Dias) 60
Término da Vigência do Contrato:  17/03/2025
Data da publicação:  21/01/2025
Valor:  5% do valor arrematado

Processo: 7410.2023/0001792-5
Aditamento: 071/2024 – A partir do dia 01/01/2025, suprimir no item 7.1.1.A do Contrato, o quantitativo de 35 (trinta e cinco) veículos
Contrato: 074/2019 - CS BRASIL FROTAS S/A- CNPJ: 27.595.780/0001-16
Objeto do Contrato: prestação de serviços de locação de veículos, 24 (vinte e quatro) horas, 07 (sete) dias por semana, sem motorista, sem combustível, com quilometragem livre, para uso exclusivo nas atividades da CET
Objeto do Aditamento: suprimir no item 7.1.1.A do Contrato, o quantitativo de 35 (trinta e cinco) veículos e prorrogar o prazo para a prestação dos serviços objeto do Contrato, específicas por 60 (sessenta) dias, compreendido no período de 01/01/2025 a 01/03/2025
Data da Assinatura: 30/08/2019
Início da Vigência do Contrato: 30/08/2019
Término da Vigência do Contrato: 28/02/2022
Data da Publicação: 03/09/2019
Data da Publicação TA: 13/01/2025
Valor do Contrato: R$ 11.773.797,90 (onze milhões setecentos e setenta e três mil setecentos e sessenta e sete reais e noventa centavos)
Valor do Contrato pelo TA: R$ 1.339.316,20 (hum milhão, trinta e trinta e nove mil, trezentos e dezasseis reais e vinte centavos)
Aditamento 006/2022
Aditamento 055/2022
Adição 013/2023
Adição 019/2023
Aditamento 010/2024
Aditamento 024/2024

• Processo:  7410.2024/0013930-5
Contrato: 070/2024  - CLEIA LUCIA SATIKO HIRASSAWA CHUI, Leiloeira Oficial, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo, sob nº 61678
Objeto: serviços necessários à realização do Leilão Público nº 63/2024, na categoria "VEÍCULOS REMOVIDOS - SUCATA INSERVÍVEIS - PRENSA"
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato: 17/01/2025
Vigência: (Dias) 60
Término da Vigência do Contrato: 17/03/2025
Data da publicação: 21/01/2025
Valor: 5% do valor arrematado

Processo: 7410.2023/0001792-5
Aditamento: 068/2024 – Prorrogação do prazo de 17/11/2024 a 17/11/2025
Contrato: 082/2022 - DATAMACE INFORMÁTICA LTDA - CNPJ: 57.195.497/0001-68
Objeto do Contrato:  prestação de serviços de hospedagem dos Aplicativos DATAMACE, suporte e manutenção de sistema.
Objeto do Aditamento: prorrogado por 03 (três) meses, compreendido entre 12/12/2024 a 12/03/2025
Data da Assinatura: 12/12/2022
Início da Vigência do Contrato: 12/12/2022
Término da Vigência do Contrato: 09/08/2023
Data da Publicação: 20/12/2022
Data da Publicação TA: 02/01/2025
Valor do Contrato: R$ 48.700,00 (quarenta e oito mil, setecentos reais)
Valor do Contrato pelo TA: R$ 126.100,00 (cento e vinte e seis mil e cem reais).
Aditamento 043/2023

Processo: 
7410.2023/0001792-5
1º Termo de Apostilamento
Contrato: 027/2024  - JUMPER SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL EIRELI - EPP, inscrito no CNPJ sob o nº 26.886.266/0001-77
Objeto : PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMADA NAS DEPENDÊNCIAS DAS UNIDADES DA CET
Data da Assinatura e Início da Vigência do Contrato:  24/05/2024
Vigência:  (Meses) 30
Término da Vigência do Contrato:  24/11/2026
Data da publicação:  25/05/2024
Data da publicação do  Apostilamento :  21/01/2025
Valor:  R$33.368.485,80 (trinta e três milhões, três e sessenta e oito mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais e oito centavos)



Acesse os Contratos Administrativos firmados anteriormente pela Companhia de Engenharia de Tráfego

CET PMSP-MobTrans

Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito

Rua Boa Vista, 136 - Centro

São Paulo, SP - CEP 01014-000

Prefeitura de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01002-020